Quanto tempo faz?
Eu nem me lembro...
Eu nem me lembro...
Só sei que lendo os arquivos, não faz muito tempo que tudo começou a fazer sentido dentro de mim, e hoje, mais do que nunca, eu me sinto completa. Tudo o que eu me tornei, aquilo que eu busco todos os dias, e ao fechar os olhos pra enxergar por dentro, sinto a evolução interna reinar sobre mim; dia a dia.
Detalhes da rotina que desapareceram, o que tornou a rotina algo interessante, algo novo.
Quem diria que detalhes tão pequenos, se juntos fossem embora, fariam uma diferença tão grande?
Ao meu redor tudo muda.
E eu muda, me calo.
Nunca imaginei que o silêncio fosse o maior dos gritos. Ele acompanha o olhar, que mais do que a voz, retrata, guarda e fala tudo o que se vê.
Aos meus amigos.
Que mais do que nunca se eternizam na minha história. Mesmo com tanta coisa acontecendo dentro de mim, eles permanecem, crescendo e buscando a mesma paz que eu encontro dentro de mim. Minha missão é essa, e todo dia eu alcanço uma nova meta.
Agora, o novo - ou nova - membro que está a caminho...
Tenho a felicidade de me tornar tia, agradeço a Deus pela felicidade imposta a minha irmã e todos que a cercam, inclusive a mim. Pequeno Ser que eu já amo e desejo a paz, que mesmo antes de nascer já me traz alegria.
Está tudo nos eixos. Não há do que ou por que reclamar. É tudo questão de ponto de vista, ângulo e coração.Tenho a felicidade de me tornar tia, agradeço a Deus pela felicidade imposta a minha irmã e todos que a cercam, inclusive a mim. Pequeno Ser que eu já amo e desejo a paz, que mesmo antes de nascer já me traz alegria.
E hoje é a única coisa que eu tenho observado em cada um: O coração.
É engraçado olhar pra trás.
Eu sou a mudança.
Eu sou a mudança.
Eu sou a mudança.
(Mantra)