Nasci no outono. Completei 16 vividos este ano. Sempre me julguei uma garota diferente, sabe? É dificil pra mim ser como as outras, ser o que julgam normal. De um tempo pra cá, tive a certeza disso. Não gosto do comum; o que realmente me agrada é o diferente.
Tenho uma qualidade que as vezes me surge como um defeito: A realidade. Sempre pensei assim; pra que estudar, se isso não tem nada haver com a faculdade que eu vou fazer? Pra que acordar cedo se eu sempre me atraso? Pra que guardar dinheiro se vamos gastá-lo? Só que em meio a tantos porquês; surgiu um que eu não tive resposta... Pra que viver, se teremos todos o mesmo final? A partir da mesma questão, mudei certos conceitos.
E alias, é isso o que mais tem acontecido na minha vida. Me equivoquei tanto, mas o lado bom de tudo isso é que sempre aprendemos alguma coisa. Está aí a relação das suas próprias atitudes. Tudo o que você faz, causa alguma reação (e nem sempre positiva) mas sempre tiramos uma lição de tudo.
De determinada forma, confesso que amadureci mais cedo do que deveria e por isso perdi determinadas "fases". Isso me fez quebrar a cara algumas vezes, mas como eu digo: Os nossos conceitos mudam e um dia nós iremos rir disso tudo.
Claro que nem todos pensam assim; alias, talvez eu seja diferente demais... Enfim, me considero uma pessoa sem definições. Mudo conforme a necessidade, me adapto fácil aos ambientes e humores. Claro que nem sempre agrado, mas nem tudo são flores, não é mesmo? Haha.
Criei este diário pessoal (não tão pessoal assim, haha) para tentar tirar de dentro de mim tudo aquilo que me faz mal e escrever de alguma forma me faz muito bem. O intuíto era não ser divulgado, mas não encontrei outra forma. Talvez isso me faça bem; e eu venha aqui escrever sempre. (ou não)
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Maybe we can start again!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário