Sou uma pessoa vulneravel. Sim, por mais que não pareça, pequenas coisas me magoam com facilidade. Guardo rancor. Guardo mágoa. Nunca esqueço. Perdoo... Mas apenas uma vez. Não quero que ninguém dance conforme a minha música, apenas que seja sincera comigo, e com ela mesma. Há quase um ano atrás, eu era totalmente diferente. Quem me conhece a mais tempo, sabe do que eu estou falando. Porém, o surgimento de responsabilidades, me fez amadurecer bem mais cedo, e me tornar mais madura do que o normal para a minha idade.
Isso não me fez mal. Pelo menos não estava fazendo. - Acho que era pra eu me sentir lisongeada por tamanha mudança, concordam? Mas não é isso que anda acontecendo. De uns meses pra cá, a cobrança anda me deixando impaciente. Aceito que eu ando um tanto quanto sumida, talvez até afastada de certas pessoas. Porém, pra mim isso é necessário. Me afasto de quem eu não quero do meu lado, de quem me faz mal. Cansei de pessoas futeis e suas mentiras. Com o tempo, você vai percebendo quem realmente gosta (ou não) de você, e creio eu, que se não gosta de mim, afaste-se. - Portanto, ando tomando essas atitudes por elas, ultimamente.
Queria ter mais tempo pra ir na casa das minhas amigas, de rir horrores com elas, falar bobagem... Não só pra isso. Para lembrar sempre elas do quando elas são importantes, e do quanto eu me sinto mal, por não dar atenção devida à elas.
Queria ter tempo pra sentar em frente ao pc, e escrever tudo o que eu penso, tudo o que eu acho e guardar cada memória minha, que nem sempre precisa ser divulgada, mas normalmente desaparece da minha cabeça, por não ter tempo de escreve-la.
O tempo é algo que anda me consumindo muito... Mas graças a Deus, minhas tão sonhadas férias estão chegando. Nela, eu vou resolver tudo isso que anda me fazendo mal, tudo o que me deixa pra baixo, e me organizar para não deixar mais NADA passar em branco! 2010 com absoluta certeza será bom pra mim, vou colocar em prática tudo o que eu ando absorvendo ao decorrer desse ano, e consiliar a minha tal "responsabilidade" sem atingir a verdadeira Sté, que tantas pessoas sentem falta. (inclusive eu mesma)
Tudo isso que me faz mal, todas as atitudes de má fé de determinadas pessoas, toda essa inveja, falta de capacidade, e habilidade de sonhar com algo que nunca foi real; vai desaparecer. Não, eu não vou moder um dedo contra tudo isso. Apenas me reservar, e não deixar que nada me abale. Sim, a Stefanny é forte. Nunca, repito: NUNCA me mostrei menor do que outra pessoa, principalmente se esta pessoa em questão não quer o meu bem e das pessoas que eu amo.
Portanto, eu dou risada e seco as lágrimas que insistem em cair... Afinal; pior do que pessoa pequena, é pessoa de mente pequena.
Sou feliz, tenho as melhores pessoas do meu lado, e agora com o final de ano, inicia-se uma página nova, que precisa que a antiga seja virada.
E eu jamais vou deixar ninguém quem eu amo sofrer, e por mais que tentem: Eu sou maior que tudo isso!
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário