E quando a gente acorda e percebe que tudo foi real? Não existe pensamentos, não há remédio que cure a insonia que não existe, porque na verdade, você nunca dormiu.
Todas as feridas são reais e a dor não é só de cabeça... É na pele, na garganta, no pulso, nos pés... Dói tudo aquilo que por impulso não foi usado, as palavras que não foram ditas e todas as feridas causadas sem o mínimo de cuidado ainda estão abertas. Não há um despertador pra isso. Nada faz parar. O relógio continua no seu tic-tac e tentar voltar a dormir não é uma opção.
"É apenas uma fase" Você tenta acreditar, faz rezas que não valerão de nada, faz o sinal da cruz sem ao menos ter fé e dá play naquela música pra tentar esquecer tudo isso: "I am what I am, most motherfuckers don't give a damn!" - Cochila e tem aquele pesadelo que te faz engasgar, acorda com o rosto molhado de lágrimas e liga pr'aquela pessoa que te tras paz.
"Foi uma semana agitada, meus irmãos."
Coloco pela décima nona vez aquele dvd de vinte e cinco reais da Fnac, diz consigo algumas falas, chora sempre na mesma cena, suspira quando o protagonista faz aquele olhar e cochila no final só pra assistir de novo.
Canecas, camisetas, metrôs e tudo aquilo que um dia - seja amanhã, daqui uma semana, um mês ou um ano - eu sei que vai voltar a me trazer alegria, ou algo que o valha.
These are hard times for anyone.
Nenhum comentário:
Postar um comentário