![]() |
Eu fiquei aqui... tentando agarrar o que eu puder... |
2013 já começou. Aconteceu tanta coisa.
Me sinto devagar, cansada, ainda não sei. Estou bem, estou feliz como há tempos não estive.
Sei que tudo o que espero, só depende de mim. Não espero dias de sol e nem reclamo da chuva. Aprendi a contemplar o céu independente do que ele tem para me oferecer.
Deus está nas pequenas coisas... No assento que eu dou para alguém no ônibus, ou no guarda chuva que eu compartilho com alguém que eu não conheço, mas também estava indo pra faculdade onde estudo.
A paz que eu sinto está na ida ao supermercado com os meus pais, com o churrasco de domingo só para nós três. Ou na visita de alguém da minha família, das fotos que nós revemos e damos risadas.
Gosto de quando lembram de alguém que não conheci. Sinto o passado cada vez mais vivo, mesmo que esta pessoa não esteja mais.
Aprendi a apreciar a mudança, o novo uniforme, as meias que eu rasgo tentando vestir e até as novas preocupações que eu sou responsável. Todo dia eu aprendo alguma coisa. Admiro quem está do meu lado, incentivando o meu crescimento e dividindo o conhecimento.
O meu caminho está sendo traçado sem eu sentir...
Completei um ano de GHSP e olhar pra trás não é tão ruim assim. O rumo continua sendo o mesmo, os amigos que cativei na estrada continuam do meu lado e me querendo bem.
Quando penso nisso tudo, me dou conta: E cara, como eu sou feliz.
Meus amigos continuam me fazendo rir até perder o fôlego e sendo o meu escape para todo o prazer imediato que eu sinto vontade. Os amores estão espalhados por aí... Nem sempre é como deveria ser, ou talvez seja, eu que não descobri o ponto de vista certo para enxergar.
Há felicidade no erro. Aprender é ser feliz, poder tropeçar, cair e levantar sabendo onde consertar.
Os planos estão mais vivos do que nunca, a faculdade me cansa, os livros estão encostados e não sei administrar a procrastinação que habita em mim. Mas vai dar tudo certo.
Acendo a vela e o incenso, repito àquele mantra e me encontro. Fico em paz, feliz. O caos fica pra fora, e quando acordo, começo tudo de novo.
Atitude do mês é a tolerância.
aquela parte do "Deus está nas pequenas coisas" me fez lembrar uma parte do V de Vingança. E que 2013 seja infinita vezes melhor que todos os anos até então e não tão bom quanto 2014 será...
ResponderExcluirÉ bem por aí mesmo, Fá.
Excluir2013 já está sendo, e que continue assim...