Pages

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Trabalhando num bom título

Foto por Well Lobo - http://www.flickr.com/photos/ste_silva/

E ela é assim. 
Oito ou oitenta. Chora, grita e não encontra razões para absolutamente nada. Meio Madalena, meio Mônica, o que menos vê é o fundo da própria alma. Tem poucos amigos, é mal humorada e tem fama de estúpida dentre os demais. Não faz questão de fazer social, é preguiçosa mas quer conquistar o mundo.
Ariana, mas não acredita em signo. É tão maldita que não crê nem em deus. É daquelas que faz piada com tudo, tem o humor ácido. A consciência dói com poucas atitudes, e a maioria das vezes são com maus tratos a animais.
Tem repulsa de gente que não assume as vontades. Se arrepende sempre de demonstrar demais, e quando tenta manter a racionalidade, afasta. Tem só dezoito, mas pode fazer o seu mundo girar.
Gosto musical variado. Não tem frescura pra comida. Fala de sexo com naturalidade. A vida tem tanto a oferecer, pra quê se apegar a apenas uma opção...
Frequenta bares, gosta de cerveja barata e muita gente em volta. Fala pouco, aprendeu a ouvir. Divide experiências, não confia com facilidade. Lava o espírito em shows de bandas independentes, prefere casas de shows pequenas, com ingresso barato e não tem medo de moshar.
Extremista.
Quantas vezes perdeu oportunidades por não ter meio termo.
Se envolve até o último fio de cabelo, gosta dos detalhes, café só se for com leite, beijos com gosto de sono. Hotéis baratos nas redondezas, fast food nos finais de semana e um bom abraço já é o suficiente.
Tira as próprias conclusões, pensa rápido, dificilmente muda de idéia.
O príncipe não existe, traça o próprio conto de fadas e prefere livros à revista Veja.
Quer mudar o mundo, e pra isso, tenta se reinventar toda manhã.
Não tem habilidade com números, mas sabe contar mais de mil histórias.
E ela é assim: Não há como definir, não há como conhecer por completo.
Se você gosta de viver com aventura, essa é uma das boas.


Tenho desejos demais, covardia pra quê?
- Rancore 5:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com